Bem-vindos + Informações!

Sejam bem-vindos ao blog Steven Universe Português! Esse blog tem como o objetivo criar um lugar simples e fácil para assistir aos episódios de Steven Universe dublados tanto em português do Brasil quanto em português de Portugal.

Algumas informações em geral:

  • O blog será atualizado assim que possível. Episódios do Brasil estarão disponíveis logo após a exibição na TV, os de Portugal depende de diversos fatores (como achar streams funcionais), mas estarão disponíveis o mais rápido possível também.
  • Todos os áudios foram editados para remover qualquer tipo de censura, erro de dublagem e outros. Caso um episódio no Brasil tenha sido censurado, a parte censurada estará com áudio de Portugal, e vice-versa.
  • A ordem dos episódios usada é a que foi dada pelo Ian, no seu tumblr.

Basicamente, é isso. Qualquer dúvida, recomendação ou caso queira ajudar com um episódio futuro, é só mandar um e-mail no contato: suportugues@gmail.com

70 comentários em “Bem-vindos + Informações!

    1. Foi só a conta do vidme que foi deletada, então vou só upar de novo e botar os vídeos no mesmo lugar de sempre. Daqui há alguns dias os episódios aparecem nas páginas de temporada outra vez.

      Curtir

      1. Ótimo site, perfeito, limpo e organizado. Tu respondeste o amigo ai de cima dizendo que os episódios legendados da S04 estão no 20…Onde encontro eles para baixar no site? Só encontro o link para o episódio “Lion 4 Alternate Ending”.

        Parabéns pelo site, não tem melhor na net com conteúdo do Steven Universe!

        Curtido por 1 pessoa

      2. Bem, por enquanto não aqui. Quando eu respondi aquele comentário, eu tava falando da tocatoon, pois eu não legendava.

        Como comecei a legendar pra valer há pouco tempo, vai demorar um pouco pra ter todos os episódios antigos, mas os novos vão vir junto com a exibição nos EUA.

        Curtir

  1. olá, baixei todas as quatro temporadas pelo torrent em 1080p mas as legendas não vieram em nenhum dos arquivos baixados (digo, nem junto aos episódios e nem separadamente como arquivos de legenda). o que eu devo fazer?

    Curtir

    1. Bem, não tem ainda. Eu tô legendando desde o começo, então vai demorar um pouco pra ter as legendas. Mas as legendas separadas dos episódios que eu já legendei estão na pasta de 1080p do mega, então dá uma olhada lá.

      Curtir

    1. Tem com a legenda separada. Você tem que baixar o arquivo em inglês e o arquivo .ass, depis botar tudo na mesma pasta.

      Curtir

  2. Parabéns pelo site , uma pergunta ! será e mãe do steven ainda volta ? tenho muita vontade de ver isso acontecer , alguém pode me responder se pensa a mesma coisa?
    Att.

    Curtir

  3. é possível vocês disponibilizarem um link para feed ou rss do WordPress? pra podermos receber notificação quando vocês fizerem uma nova postagem…
    (parabéns pelo trabalho incrível <3)

    Curtir

    1. Não tem problema, só que eu não cheguei nesses ainda. Eu estou legendando desde o primeiro episódio (e legendando quando passam os inéditos).

      Curtir

  4. cara por que as coisas que agente mais gosta têm que esperar em?
    e os episodios dublados da 4 temporada nao sairam ainda e vai vim um episodio
    so dia 19 e um dia la de julho os episodios do brasil né);

    Curtir

  5. ola steven universo brasil tudo bem eu me chamo gustavo e queria sabe se vc queria fazer uma parceria com o meu canal no youtube ele se chama MineNerd Tv vc quer fazer parceria eu irei divulga seu site nele ve ai oque vc acha me responda por favor obrigado

    Curtir

  6. Muito bom o site, estava procurando a muito tempo um site para terminar de assistir os episódios.
    Parabéns pelo site, publiquem logo um torrent.

    Curtir

Deixe um comentário

