Novo Episódio Legendado: “Reunited”

E finalmente, o último episódio dessa bomb. Agora, voltamos ao nosso velho amigo hiatus.

Lembrem-se sempre, qualquer correção na legenda ou sugestão é muito bem-vinda!

Para os que estão esperando o torrent e os 1080p sem logos, irei lançá-los após a CNBR exibir esses episódios. Como serão exibidos todos de uma vez na segunda, a espera não vai ser tão grande.

Para assistir, clique aqui!

Muito obrigado a todos!

Anúncios

43 comentários em “Novo Episódio Legendado: “Reunited”

    1. Bom, claramente que não. O desenho vai render críticas gigantescamente boas, só com esse episódio. E devemos ter a 6° temporada, com possivelmente a White Diamond sendo a vilãzona contra as Crystal Gems (inclusive, falta a Jasper retornar). Já as Diamonds bem que poderiam ajudar as CG a darem algum jeito no Cluster e nas gems corrompidas, já que vai demorar um tempinho até que suas naves restaurem, então poderiam consertar a bagunça que fizeram. (Uma hipótese que eu adoraria que acontecesse). Além da possibilidade da Blue e Yellow serem uma Crystal Gem… É difícil, mas não impossível, pois, segundo ela: ”todas as gems que vem pra esse planeta viram traidoras?”. Claro que no bom sentido

      Curtir

  1. Vamos às críticas:

    1° – Amei as duas versões de ”Stronger than you”, tanto em violão, quanto em um outro estilo de ”ação”.
    2° – Poderia ter começado com essa, mas ”Stronger than you” é minha música favorita, portanto, o beijo REAL – não lembro se já beijaram antes, em questão de encostar os lábios – entre Ruby e Sapphire vinha me dando uma expectativa baixa, mas depois de o terem feito, meus conceitos ideológicos revolucionaram de uma forma explosiva, nunca fiquei tão satisfeito com algo tão simples: um beijo e acabou.
    3° – O roteiro não deixou o mínimo a desejar. O momento em que elas chegam (Blue e Yellow), e são bem objetivas no que veem fazer na Terra; O contexto bem explicado de algo bem complexo em uma música que ao mesmo tempo se remete à nossa realidade ”Por um dia, vamos pensar só em… Amor”, que claramente, não pensamos e fazemos o contrário, é o que posso opinar de uma maioria; Como as falas da Garnet se encaixam – se ouso dizer – peifeitamente com a trilha de fundo que é o mesmo fundo de ”Stronger than you”, porém, sutilmente modificada; Não terem esquecido o Cluster, principalmente, mas confesso, essa reviravolta toda me impressionou; Não terem esquecido o passado que marcou muito a Lapis que se tornou fundamental ao confronto contra Blue. E aquelas três palavrinhas meus coleguinhas… Fizeram milhares de meus pelos arrepiarem: ”Já senti piores”; O Cluster vencendo aquele ”Gigante Braço Destro Amarelo Voador” em que prevíamos – falo por alguns que previram o que eu previ – o completo contrário. Ainda mais em uma queda de braço, que serviu de uma ressalva às crianças que seguem o desenho (afinal, querem ver o que não há no mundo de forma colorida, animada e que envolva poderes); Pecaram um pouco nas habilidades da Peridot, sinto que ela já pudesse fazer algo quanto as naves das Diamantes, caso algo assim acontecesse, mas não aconteceu, mas tudo bem; Achei e não achei épico a luta das CG contra a Blue, poderiam ter investido um pouquinho mais na elaboração individual de cada uma delas e ter feito um contexto de luta em equipe um pouco mais acima da média, mas essa deixo passar, quem sabe o quanto gastaram para fazer o que foi feito nessa obra prima de episódio; E um destaque style dragon ball quando a Yellow se reergue.
    4° – Personagem do episódio: certamente Garnet. Bom, pelo menos pra mim.
    5° – Gente, essa Blue ainda me mata, desde a primeira aparição dela nesse episódio, em seu desenrolar e até a sua última aparição, levantaram em mim o que normalmente não era pra ser levantado assistindo à um desenho, resumindo, ela está linda demais.
    6° – Pouco destaque para a Connie, mas é até compreensível.
    7° – O dom recém-descoberto por Steven e majestosamente muito bem usado e sendo mais útil que o Lars (que felizmente, minhas expectativas em esperá-lo nesse episódio foram por água a baixo, talvez em outro e de maneira #LikeABoss junto das Off Colors) mentira, o poder que chegou chegando mesmo, como sempre. Amo esse tipo de clichê, se bem que ele é filho de uma Diamante, e como tal, deve haver ”várias” outras habilidades. Fica a dúvida.
    8° – Acho que só tirando o fato de um possível relacionamento não mal-intencionado entre um velho (Dewey) e um jovem (Jamie) mesmo. Se haver consentimento por ambos lados, estamos aceitando tudo quanto é tipo de casal. Mentira, que não aconteça isso, PLEASE.
    9° – Me preocupo com sua condição mental de ter lido tudo isso até aqui, mas obrigado e Happy Wednesday Garnet.

    Curtir

  2. Correções e Sugestões

    Em Reunited

    Em 13:03: Ficaria melhor se fosse: “Não pôde me deter há 5750 anos e não me deterá agora!”. Até porque ela se referiu quando elas se fundiram pela primeira vez e Blue D. não impediu ela.

    Na abertura você separou o “s” do “nós”.

    Em Make of Honor

    Em 07:05: Nesse trocadilho dava pra colocar um dos parecidos com os da versão brasileira, tipo: “Vocês sentiram bismuitas saudades de mim?”. Ela repetiu o mesmo trocadilho quando chegou na casa com o Steven no final do episódio (caso você queira trocar).

    Curtir

  3. Muito obrigado por mais esse episódio.
    Só um comentário sobre a legenda, quando começa a luta, tem uma hora (11:48 mais precisamente) que a Blue Diamond fala “Thousands of years” e a legenda está como “Milhões de anos”. Deveria ser “Milhares”. Mas de novo, muito obrigado pelo episódio xD

    Curtir

    1. Eu penso o mesmo. Acho que alguns dos episódios da próxima temporada já devem estar prontos. Já que além dessas cenas nos créditos teve um teaser também.

      Curtir

  4. Poderiam por a opção de assistir e download com 320p, meu cell tm a tela pequena e por isso não fica pixeriazado. Mas os eps com 400p pra cima não abrem, eu tenho que assistir eles em um app de video que baixei.

    Sobre a legenda ficou show… Mas peri fala crystal estupidas.

    Curtir

  5. Em 12:41, quando Amethyst e Pearl estão chorando, Amethyst diz “Steven…!” e Pearl pergunta “What do we do?” (“O que vamos fazer?”), no entanto, você legendou como se as duas falas fossem ditas por só um personagem: você fez isso com uma virgula. Não é grande coisa mas… você poderia corrigir? Quero dizer: isso foi intencional, na verdade?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s