Domingo com Legenda: “Alone At Sea”

E voltamos a programação normal de lançar os episódios antigos.

Para assistir, clique aqui!

Lembrando que amanhã, 21h da noite, serão exibidos todos os episódios dessa bomb no CNBR de uma vez só! Foi lançada uma segunda promo também! Você pode assisti-la clicando aqui.

Anúncios

11 comentários em “Domingo com Legenda: “Alone At Sea”

  1. Gente, que site maravilhoso… Agradeço muito quem está fazendo a legenda!!! Comecei ontem e já tô acabando a 1ª temporada. Agora se tudo ocorrer como o planejado, os episódios faltantes da 3ª e 4ª temporada vão terminar de serem legendados somente em dezembro. Eu que estou maratonando pergunto: Alguém sabe onde encontro os EPs legendados que a Tocatoon tinha? Porque assistir dublado não é uma opção já que existe muita censura e decididamente não queria esperar até dezembro porque já tô “perdendo” tanta coisa…

    Curtir

    1. Apesar de não saber onde tem os episódios da Tocatoon, eu posso falar sobre a censura. Ao contrário do que muita gente acha, SU teve pouquíssimas censuras nas exibições dubladas e a maioria delas foi na primeira e segunda temporada. Nesses episódios que ainda faltam para eu legendar, não teve censura nenhuma.

      Curtir

  2. A propósito, estou assistindo ao EP “Keep Beach City Weird” e é impressionante como você tem o cuidado de traduzir e mesclar as legendas com as imagens dos episódios. As imagens do celular e os folhetos traduzidos… Tudo muito bem feito. Obrigado mais uma vez e parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigado! Infelizmente, eu não tenho tido mais tempo de ter esse cuidado todo, mas se algum dia eu refazer as legendas, com certeza quero deixar tudo nesse padrão.

      Curtir

  3. Muito bom o site, e os Encodes, Obrigado pelo trabalho :)

    Se não tiver problema, você pode me dizer qual encode você usa para os áudios? Estou adicionando outras línguas a meus episódios favoritos (na verdade eu estou tentando adicionar o máximo de dublagens possíveis em cada episódio, mas dando preferencia a minhas línguas e episódios preferidos) para meu acervo pessoal (cada vez que “re-assisto” uma série gosto de assistir numa língua diferente) e gostaria de tentar manter os encodes padronizados.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s