Especial de Dois Anos: O Último “Domingo com Legenda”

É isso, depois de 67 semanas seguidas, temos o fim do projeto “Domingo com Legenda”. E em no aniversário de dois anos do blog!

Sinceramente, eu sonhei diversas vezes com esse momento, nem parece real. Foi mais de um ano lançado todos os domingos, ao menos um episódio. Eu chequei, foram todos os domingos sem nenhuma falta (porém as vezes lançando na sexta).

Eu gostaria muito de agradecer à todos que acompanharam desde o começo! Todos que me corrigem quando eu cometo erros, todos os que se ofereceram a ajudar no projeto, eu agradeço de coração!

Bem, chega de falatório, vamos aos episódios. Foram legendados: “Last One Out of Beach City”, “Onion Gang”, “Gem Harvest”, “Three Gems and a Baby”, “Steven’s Dream”, “Adventures in Light Distortion”, “Gem Heist”, “The Zoo” e “That Will be All”.

Todos estão disponíveis para serem assistidos clicando aqui.

Também foram legendados os curtas lançados pela parceria “Projeto Dove pela Autoestima” com o Cartoon Network! Eles estão disponíveis para serem assistidos clicando aqui.

E é isso! Nos vemos no dia 8 de outubro, com o lançamento do Crossover entre Steven Universe, O.K. K.O., Teen Titans Go! e Ben 10, que será legendado pelo blog sim!

Anúncios

19 comentários em “Especial de Dois Anos: O Último “Domingo com Legenda”

  1. Ebaaaa! Vou passar o sábado todo maratonando a 4ª Temporada!!

    E é engraçado, os episódios de “Steven’s Dream” até “That Will Be All” foram os primeiros episódios legendados (da época da legenda “Arial Rounded MT Bold”, eu me lembro) e agora eles encerram o “Domingo com Legenda”.

    E parabéns pelos 2 anos de blog, eu me lembro da época que era mega difícil baixar os episódios de SU, a 3ª Temporada tava começando e só tinha até a 2ª Temporada (e faltava uns episódios) e a resolução do vídeo e a qualidade do áudio não eram muito bons, o blog facilitou muito baixar e assistir os episódios da série (e em 1080p, que eu amei)!!

    Muito obrigado!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fico muito feliz de lembrarem dessa época! Inclusive, eu achei as legendas que eu fiz pra esses episódios naquela época e usei elas como base pra esse lançamento de agora.

      E eu que agradeço!

      Curtir

      1. Eu sou de Portugal, e tenho de concordar.. CNPT, qual é?!
        E eles não podem dar a desculpa de estarem dublando/dobrando os eps, visto que o clip da Lapis cantando “That Distant Shore” em PT-PT vazou antes do nome do ep “Can’t Go Back” ter sido sequer anunciado no Zap2it nos EUA! Certeza que já devem ter até mesmo a 6ª temporada dublada, e só estão sentando no produto final, tal como o CNLA e o CNBR fizeram com a intro extendida.

        Curtido por 1 pessoa

      2. A única coisa que consigo pensar é que estão de fato esperando exibirem todos os episódios nos EUA pra poder começar a exibição em PTPT. Acho que assim que terminarem a quinta temporada, Portugal vai voltar com SU.

        Curtir

  2. Minha nossa, meus parabéns!

    Acompanho desde o primeiro “Domingo com Legenda” e fico muito feliz de ver esse projeto completo. Seu amor e dedicação são admiráveis, muito obrigado!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Blogs perfeitos e sem defeitos! ♥
    Muito obrigado por todo esforço e por sempre trazer Steven Universe na melhor qualidade (seja vídeo, áudio ou legendas).
    Me lembro da emoção quando descobri esse blog por puro acidente e da emoção da notícia quando os episódios começaram a ser legendados (em arquivos separados ainda!).
    Agora é esperar o fim do hiatus e o começo da nova jornada com Infinity Train ano que vem!

    Curtir

  4. Queria comentar um problema. No episódio penso ser o 17 da 4 temporada não tem em português de Portugal. Aparece um repetido. Mas só acontece no MEGA do de Portugal.

    Episódio roknaldo português de Portugal está errado. Quando puder e se puder ajudar obrigado.

    Outra coisa era se você poderia legendar no futuro villanos ou villanouis. Seria uma grande ajuda.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s